Penya Barcelonista de Lisboa

dilluns, de setembre 20, 2010

Barcelona vence Atlético mas vê Messi lesionar-se


Barcelona vence Atlético mas vê Messi lesionar-se


O Barcelona venceu neste domingo fora o Atlético de Madrid por 2-1, oferecendo a liderança isolada do campeonato espanhol de futebol ao Valência, que se impôs pelo mesmo resultado na visita ao Hércules.

Num jogo emocionante e intenso, com resultado incerto até ao fim, os campeões revelaram-se justos vencedores, pois tiveram 67 por cento de posse de bola e supremacia 15-6 em remates - Simão e Tiago jogaram 90 minutos pelos "colchoneros".

Depois de David Villa atirar ao poste, Messi (13 minutos), desmarcado por Pedro, inaugurou o marcador ao atirar para fora do alcance do guarda-redes, mas Raul Garcia (25) empatou na sequência de um canto de Simão, antecipando-se de cabeça a Valdés, que ficou mal no lance.

O resultado final foi estabelecido ainda na primeira parte, também de canto: Messi bateu na esquerda e Piqué (32 minutos), ao segundo poste, parou de peito e atirou cruzado.

O Barcelona subiu assim ao quinto lugar, com seis pontos, os mesmos do Atlético de Madrid, que deixou fugir o Valência.

Apesar da vitória, o Barça não saiu feliz do Vicente Calderón, já que Messi se lesionou. O argentino sofreu uma entrada dura do checo Ujfalusi e o primeiro diagnóstico aponta para uma distensão ligamento lateral interno do tornozelo direito, o que, segundo o site do jornal Marca, implicará uma paragem mínima de 15 dias.

0 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

Links to this post:

Crear un enllaç

<< Home