Penya Barcelonista de Lisboa

dissabte, de febrer 26, 2011

MAIORCA-BARCELONA, 0-3 - Catalães tremeram mas acabaram a passear




MAIORCA-BARCELONA, 0-3
Catalães tremeram mas acabaram a passear

Mesmo com as baixas de peso de Valdés, Puyol, Dani Alves e Xavi, o Barça foi melhor e saiu vencedor.

Pedro bateu o recorde de golos apontados no campeonato ao serviço do Barça: 13.

Messi marcou o 26.º golo esta temporada na Liga. Voltou a faturar em Maiorca e foi neste mesmo estádio que se estreou a marcar fora de Camp Nou, em 2006.

Primeiros minutos foram dominados pelos da casa, mas depois do primeiro golo de Leo Messi, os catalães fizeram o que quiseram dos maiorquinos.

20.48 -Termina a partida no Iberostar. Vitória justa do Barcelona.

A entrada de Montoya é uma estreia no Barcelona. Nos 101 jogos na Liga, Guardiola utilizou 42 jogadores, 19 dos quais fizeram a estreia na Liga. Desses, 7 tinham menos de 20 anos.

66' - GOOOOOOLLLOOOO DO BARCELONA!!! PEDRO!! Uma grande jogada individual pela esquerda e um remate fantástico do avançado. O golo mais bonito do encontro até ao momento. A fórmula MVP (Messi, Villa e Pedro) resolveu a questão em Maiorca.

57' - GOOOOLLLOOOO DO BARCELONA!!! VILLA!!! Passe de Busquets e o avançado a sair de um enorme buraco na defesa da casa. Maiorca pede fora-de-jogo de El Guaje que o árbitro não assinalou...

38' - É GOOOOOOOLOOOOOO!! DO BARÇA! LIONEL MESSI. O argentino recebe um passe de Keita e remata, imagine-se, de cabeça!!! Está feito o primeiro!