Penya Barcelonista de Lisboa

dimarts, d’abril 27, 2010

«Só temos de ser nós próprios» - Guardiola


«Só temos de ser nós próprios» - Guardiola

O técnico do Barcelona diz não estar preocupado com «o Inter, com o seu treinador [José Mourinho] nem com os seus maravilhosos jogadores». O que interessa, salienta, «é o Barcelona estar igual a si mesmo». Dessa forma, não tem dúvidas que vai dar a volta à eliminatória e seguir para a final da Liga dos Campeões.

«Temos de entrar em campo com a certeza daquilo que somos e que vamos jogar da forma como sabemos», afirmou Pep Guardiola, que vai entrar no Camp Nou com desvantagem de dois golos do encontro da primeira «mão» (1-3).

A polémica em torno da arbitragem protagonizada por Olegário Benquerença no primeiro jogo promete incendiar o ambiente, falando em grande hostilidade dos adeptos blau grana para com o Inter Milão. Guardiola, no entanto, pediu que «apoiem sobretudo o Barcelona». «Não têm de ir contra ninguém, mas sim animar a nossa equipa», disse, já depois de não se mostrar preocupado com a nomeação do belga De Bleeckere para dirigir esta segunda «mão».

Palavras ainda para Mourinho, com quem, ratificou, tem muito boa relação. «Só não falamos mais vezes porque não temos os números de telefone», gracejou. 19:08 - 27-04-2010

4 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

Links to this post:

Crear un enllaç

<< Home