Penya Barcelonista de Lisboa

dilluns, d’abril 26, 2010

Jogadores do Barça avisam Mourinho e pedem apoio


Jogadores do Barça avisam Mourinho e pedem apoio
«VAMOS DEIXAR A PELE EM CAMPO»


Terminado o jogo com o Xerez (3-1), os jogadores do Barcelona deixaram uma mensagem clara tendo em vista o jogo com o Inter, na próxima quarta-feira, relativo à 2.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Ao mesmo tempo que apelaram ao apoio dos adeptos, mostraram as camisolas, onde se podia ler: "Vamos deixar a pele em campo".

Laporta: «Só nos falta uma reviravolta épica»
PRESIDENTE DO BARÇA NÃO QUIS FALAR SOBRE OLEGÁRIO


O presidente do Barcelona, Joan Laporta, afirmou esta sexta-feira à imprensa espanhola que "se neste anos de vitórias falta alguma coisa ao Barcelona, isso que falta é uma reviravolta histórica".

Laporta mostrou-se confiante na vitória do Barça sobre o Inter na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões (3-1 na primeira mão), realizada em Camp Nou, e na consequente passagem à final da prova. "Seria muito bonito que a melhor equipa da história do Barça conseguisse a reviravolta na eliminatória", declarou o presidente catalão.

No entanto, o presidente culé não quis comentar a atuação do árbitro português Olegário Benquerença, na partida da primeira mão em Milão. "Não quero falar do árbitro. O Inter ganhou-nos e eu só penso que esta eliminatória tem 180 minutos, ainda faltam 90 que se disputam em nossa casa", rematou Laporta.

Begiristain: «Capacidade para fazer 2, 3 ou 4 golos frente ao Inter»
SECRETÁRIO TÉCNICO DO BARÇA MUITO CONFIANTE


Os jogadores do Barcelona avisam Mourinho que quarta-feira "vão deixar a pele em campo". 'Txiki' Begiristain reforça a mensagem e mostra-se convicto que a equipa de Guardiola vai estar outro vez na final da Liga dos Campeões, deixando o Inter pelo caminho.

"Estou absolutamente convencido que vamos dar ao resultado", diz o secretário técnico da equipa da Catalunha, que ainda deixa uma provocação a Mourinho. "Temos capacidade para fazer 2, 3 ou 4 golos frente ao Inter".

1 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

Links to this post:

Crear un enllaç

<< Home