Penya Barcelonista de Lisboa

dilluns, de setembre 15, 2008

Soares Franco: «Jogadores são todos iguais»


Soares Franco: «Jogadores são todos iguais»

PRESIDENTE DO SPORTING DESPREOCUPADO COM AUSÊNCIA DE VUK

Filipe Soares Franco minimizou, à partida para Barcelona, a ausência de Vukcevic na lista de convocados de Paulo Bento."Não me precupa nada. É uma preocupação da equipa técnica e não minha (...) Não percebo por que é que Vukcevic é diferente dos outros jogadores? São todos iguais", referiu o presidente do Sporting no aeroporto de Lisboa.A comitiva leonina chega a Barcelona às 12:05 (menos uma hora em Lisboa). Esta tarde, Paulo Bento faz a antevisão da partida em conferência de imprensa.
Soares Franco: «Empate não deixa de ser bom»
GANHAR NA CATALUNHA É O OBJECTIVO MAS...
Soares Franco considerou, à partida para Barcelona, que o Sporting está "pela primeira vez num grupo em que tem francamente hipótese de passar", mas deixou o alerta que "nada está ganho à partida".O presidente leonino afirmou que o Sporting "joga sempre para ganhar", o que irá procurar fazer em Barcelona, mas reconheceu que "o empate não deixa de ser bom"."Espero que o Sporting faça um bom jogo e que traga um resultado que satisfaça as ambições do grupo, que é a qualificação", disse.
Puyol realiza jogo 400 frente aos leões
EMBATE ESPECIAL PARA CAPITÃO DOS BLAUGRANA
O encontro de amanhã entre Barcelona e Sporting terá um protagonista especial. Trata-se de Carles Puoyl, capitão do Barça, que realizará o 400.º jogo com a camisola blaugrana. Actualmente com 30 anos, o raçudo central espanhol realizou a primeira partida oficial no clube catalão a 2 de Outubro de 1999, pela mão do holandês Louis Van Gaal, num Valladolid-Barcelona (0-2).