Penya Barcelonista de Lisboa

dijous, d’abril 26, 2007

Deco feliz em Barcelona



MÉDIO RECUSA REVELAR SE RECEBEU PROPOSTA DO INTER


Deco não vê motivos para deixar o Barcelona apesar do interesse do Inter de Milão.“Não vejo razões para sair, embora esteja claro que o que decide tudo no futebol são os resultados.

Por isso nunca se sabe o que pode suceder no futuro”, disse o internacional português à “Gazzetta dello Sport”.Depois de não negar categoricamente uma possível saída do Barça, Deco recusou revelar se recebeu uma proposta do Inter:“Tenho um representante mas se se tivesse passado algo nunca o diria.

Estamos num período importante e delicado, podemos ganhar a Liga de Espanha, não é o momento de falar desses assuntos.

”O médio do Barcelona confessou ainda que no balneário se brincou quando se soube pelos jornais dos 100 milhões de euros que o Milan teria de lado para oferecer a Ronaldinho.“Se Ronaldinho sair não será por dinheiro.

Aqui pode ganhar o mesmo que o Milan está disposto a pagar.

O dinheiro não é problema.

Espero que continue, é um grande amigo e uma referência para o clube”, referiu. Na entrevista ao diário desportivo italiano, Deco desvalorizou os problemas de balneário do Barcelona: “Todas as equipas têm estes problemas mas no nosso balneário não são tão graves como dizem.

É certo que o que sucedeu entre Samu [Eto’o] e Ronnie [Ronaldinho] não pode repetir-se mas também digo que se tivesse sucedido noutra equipa, o balneário entraria em rotura, ficaria morto.

Connosco não foi assim e para mim isso vale mais do que qualquer palavra.”

7 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

<< Home