Penya Barcelonista de Lisboa

dimecres, de maig 04, 2011

«Deixem-nos desfrutar» - Guardiola







«Deixem-nos desfrutar» - Guardiola

O treinador do Barcelona estava naturalmente satisfeito com a qualificação para a final da Liga dos Campeões e não quis abordar qualquer tema polémico em torno do confronto diante do Real Madrid.

«Parece-me muito bem que as pessoas opinem, mas agora deixem-nos desfrutar este momento», afirmou Guardiola, na conferência de imprensa após o empate com o Real Madrid, que confirmou o apuramento para a final da Liga dos Campeões.

«Quero felicitar todos os adeptos que vieram ao estádio, felicitar o Real Madrid por jogar cara a cara e felicitar também, obviamente, os meus jogadores pelo futebol que jogam», disse o treinador dos catalães.

Sobre o jogo propriamente dito, Guardiola destacou a grande primeira parte do Barcelona, elogiando a exibição do guarda-redes do Real Madrid. «Na segunda parte baixámos a tensão, mas fizemos um bom jogo», prosseguiu.

Palavras ainda sobre a ausência de Mourinho, impedido de estar no banco devido a castigo: «Prefiro sempre que os meus companheiros de profissão estejam nos bancos, mas eu também já tive de ficar de fora.»
23:29 - 03-05-2011