Penya Barcelonista de Lisboa

diumenge, de desembre 12, 2010

Barça de mão cheia despacha R. Sociedad


Barça de mão cheia despacha R. Sociedad


Domínio total dos catalões e 5 golos sem resposta

O resultado diz quase tudo sobre o que se passou em Camp Nou. E não diz tudo, porque a superioridade do Barcelona foi tal, que mais 2 ou 3 golos não lhe ficariam mal. A Real Sociedad durou 10 minutos, tempo que levou até o Barcelona chegar ao primeiro tento. Daí para a frente, em ritmo umas vezes tranquilo, outras vezes em estilo carrocel, o "Barça" tomou conta da partida e não deu qualquer hipótese ao adversário. Valdés não tocou na bola durante todo o segundo tempo. O líder continua bem e recomenda-se.


90+1 m -- GOLO! BARCELONA. Lance de BOJAN, que consegue fazer o golo à segunda tentaiva após primeiro remate defendido por Bravo.

87m -- GOLO! BARCELONA. Jogada individual de MESSI, que foi contornando toda a defesa da Real Sociedad até rematar cruzado ao poste mais distante.

47m -- GOLO! BARCELONA. Lance simples de tabelinhas consecutivas entre Dani Alves e MESSI, com este a finalizar sem problemas. Defesa da R. Sociedad a ver jogar.

GOLO! BARCELONA. Jogada muito rápida de INIESTA, que entrou na área, tabelou com Pedro e foi receber a bola, descaído para a direita. Um remate forte selou o segundo da equipa

GOLO! BARCELONA. Jogada rápida pela direita do ataque, cruzamento rasteiro de Pedro e desvio fácil de DAVID VILLA. Durou pouco a resistência da equipa de S. Sebastian