Penya Barcelonista de Lisboa

dissabte, de maig 08, 2010

Barcelona mais perto do título


Barcelona mais perto do título

O Barcelona ao vencer na deslocação ao terreno do Sevilha (3-2) ficou mais perto do título, isto quando falta apenas uma jornada para terminar o campeonato e o «Barça» vai jogar em Camp Nou frente ao Valladolid.


O «Barça» chegou a estar a vencer por 3-0, golos de Messi, Krkic e Pedro, tendo ainda passado a jogar com mais uma unidade, após a expulsão de Konko, aos 56 minutos.

No entanto, o Sevilha não se deu por vencido e em dois minutos marcou por duas vezes, através de Kanouté (69m) e Luís Fabiano (71m).

SEVILHA-BARCELONA, 2-3
TUDO SE DECIDE NA ÚLTIMA RONDA

O Barcelona foi ao Sánchez Pizjuán bater o Sevilha na penúltima ronda do campeonato espanhol, ficando assim mais perto de renovar o título. Os catalães chegaram facilmente ao 3-0 e viram a equipa andaluza reduzir para 2-3, mas o resultado não se alteraria até final.

Uma vez que o Real Madrid superou (5-1) no Bernabéu o Athletic Bilbao, a equipa de Guardiola parte para a última jornada com um ponto de vantagem sobre o velho rival. O Barça recebe o Valladolid, enquanto o Real se desloca a Málaga.