Penya Barcelonista de Lisboa

diumenge, de gener 24, 2010

Barça demasiado forte


Barça demasiado forte

O FC Barcelona aumentou temporariamente para nove os pontos de vantagem no topo da tabela da La Liga, após vencer na visita ao Real Valladolid CF por 3-0. Por seu turno, o RC Deportivo La Coruña subiu ao quarto lugar, graças ao triunfo por 3-1 frente ao Athletic Club.

Daniel Alves decisivo
Depois de ganhar 4-0 ao Sevilla FC na semana passada, o Barça voltou a vencer de forma clara, desta feita por 3-0, ao Valladolid. Xavi Hernández fez o 1-0, aos 20 minutos, de forma acrobática, após cruzamento de Daniel Alves, e o brasileiro fez ele próprio o segundo, no minuto seguinte, através de um cruzamento-remate que traiu Justo Villar. Daniel Alves construiu o 3-0 aos 56 minutos, assistindo Zlatan Ibrahimović que, por seu turno, serviu Lionel Messi. O argentino apontou o seu 12º tento em três partidas da Liga. Este domingo, o Real Madrid CF joga com o Málaga CF.

Depor a subir
Entretanto, o Deportivo, com Zé Castro no banco, bateu o Athletic de Bilbau, golos de Filipe Luís, Juca e Pablo Alvarés. O Depor subiu para quarto e está dois lugares acima do Sevilha, que ganhou 1-0 em casa ao UD Almería. Clique aqui para consultar a tabela classificativa completa.

©uefa.com 1998-2010. Todos os direitos reservados.

4 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

<< Home