Penya Barcelonista de Lisboa

dimecres, de novembre 28, 2007

Barcelona apurado com empate


Barcelona apurado com empate

LYON E GLASGOW RANGERS DISPUTAM A OUTRA VAGA

O Barcelona, com o empate a duas bolas diante do Lyon, no Estádio Gerland, garantiu a passagem para a próxima fase da Liga dos Campeões. Já a equipa francesa igualou pontualmente o Glasgow Rangers e, deste modo, continua na luta pela segunda vaga do Grupo E nos oitavos-de-final da Champions.

Em Lyon, cada uma das equipas marcou nos primeiros sete minutos - Iniesta fez o 1-0 para o Barça, aos 3', e Juninho Pernambucano nivelou o resultado aos 7' -, mas os demais golos do encontro surgiram apenas na segunda parte, ambos na transformação de penáltis - Messi, aos 58', e novamente Juninho Pernambucano, aos 80'.

Meira bate Rangers

No outro desafio do agrupamento, o Estugarda, com o central português Fernando Meira em campo os 90 minutos, conseguiu o seu primeiro triunfo, um 3-2 ao Glasgow Rangers. Cacau (45'+2), Pardo 862'9 e Marica (85') marcaram para o campeão alemão, enquanto Adam (27') e Ferguson (70') apontaram os tentos do conjunto escocês.

Apesar da vitória, o Estugarda está fora da cena europeia, pois já não tem hipóteses de sequer terminar no terceiro lugar.