Penya Barcelonista de Lisboa

dilluns, de febrer 19, 2007

Deco expulso e Barça derrotado


VITÓRIA (2-1) COLOCA VALENCIA A 4 PONTOS DA LIDERANÇA


O luso-brasileiro Deco acabou por ser uma das figuras da noite ao ser expulso, ao minuto 62', na derrota (1-2) do Barcelona em Valencia, numa altura em que os catalães já perdiam por dois golos.

E Ronaldinho, já nos descontos, apenas conseguiu reduzir a desvantagem.

O internacional português envolveu-se numa troca de mimos com Albelda, na sequência de uma entrada dura do médio valenciano sobre Messi.

Tanto Deco como Albelda foram expulsos.

Depois de uma primeira parte sem alterações no marcador, no segundo tempo, o Valencia entrou com vontade de garantir a vitória e manter-se a luta pela conquista da Liga espanhola. Angulo, aos 52', inaugurou o marcador para três minutos depois Silva ampliar a vantagem.

Contudo, e quando já se julgava que o jogo iria terminar sem mais tentos, Ronaldinho Gaúcho, de livre directo, marca o tento de honra visitante, aos 90'+2.

Miguel, pelo Valencia, foi titular e ao intervalo trocou de camisola com Ronaldinho.

Hugo Viana foi o outro português envolvido no encontro mas não saiu do banco de suplentes.Com esta vitória, o Valencia (terceiro classificado) está a quatro pontos do líder Barcelona. Contudo, as contas na frente da tabela continuam algo confusas, com os cinco primeiros muito "colados".