Penya Barcelonista de Lisboa

dijous, de novembre 30, 2006

Quando o FC Porto não joga...


Deco torce pelo Sporting do cunhado Alecsandro

O internacional português Deco confidenciou ontem que a sua preferência no dérbi eterno vai claramente para o Sporting.
O craque não ilude a sua condição de portista, mas, no caso do jogo de amanhã, ficará a aguardar por um desenlace favorável aos leões.
A razão desta escolha é natural: o laço familiar, nomeadamente em relação ao cunhado, Alecsandro, coloca-o cem por cento ao lado dos verdes e brancos. "Vou torcer pelo Sporting, por causa do Alecsandro. Ele tem marcado alguns golos e trabalhado bem. O Sporting está forte, tem uma equipa jovem, e ele tem condições para triunfar. Para ele, seria bom se o Sporting vencesse", conclui.

Apoio a Pepe

Tema incontornável foi o da naturalização e consequente possibilidade de Pepe poder representar a Selecção Nacional. Deco passou por processo idêntico e encara este caso com normalidade. "Se ele tiver a naturalização para poder jogar, se essa for a vontade dele e se as pessoas que estão à frente não virem problemas, não vejo porque não."

Nesta passagem por Lisboa, na promoção de um videojogo, o "blaugrana" referiu-se ainda ao efeito da ausência de Figo na Selecção, lembrando que Portugal se "conseguiu qualificar para o Mundial sem ele".
Depois, sobre a recandidatura de Gilberto Madail, defende ser importante a continuidade do presidente da FPF: "Pelo menos para o Europeu, seria bom que ele nos acompanhasse, até porque esta Selecção foi sempre acompanhada por ele, feita por ele, e, portanto, seria mais fácil se ele estivesse connosco."

1 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

<< Home