Penya Barcelonista de Lisboa

dilluns, d’octubre 30, 2006

Mourinho e o Barcelona-Chelsea:



"É o jogo que todos querem ver"

José Mourinho não tem dúvidas: o Barcelona-Chelsea é o jogo grande da noite de terça-feira na Liga dos Campeões. «É o jogo que todos querem ver», considera.

"As pessoas não querem ver o Bayern Munique-Sporting, o Spartak Moscovo-Inter de Milão ou o Olympiakos contra não sei quem. O nosso jogo é o que todos querem ver», afiança Mourinho.

«O Barcelona vai querer ser a melhor equipa em campo, nós vamos querer ser a melhor equipa em campo e o senhor Farina (árbitro) e os seus assistentes vão igualmente querer ser a melhor equipa em campo. Espero, por isso, que possamos assistir a um grande jogo», manifestou o técnico português, assumindo o objectivo que definiu para a sua equipa: «Queremos ser os primeiros do grupo».

Hilário defende baliza do Chelsea em Camp Nou

Didier Drogba e Andrei Shevchenko, que acusaram problemas físicos nos últimos dias, treinaram normalmente esta tarde no relvado de Camp Nou onde amanhã se defrontam Barcelona e Chelsea para a Liga dos Campeões.

Shevchenko não jogou sábado contra o Sheffeld para a Premier League por acusar dores musculares enquanto Drogba ficou de fora devido a um problema num pé.Os dois atacantes procuram um lugar no eixo do ataque da equipa de Mourinho embora a utilização de Drogba se apresente mais provável.Entretanto, em conferência de imprensa, José Mourinho anunciou hoje em Barcelona que será Hilário a defender a baliza do Chelsea na partida com o «Barça».