Penya Barcelonista de Lisboa

dilluns, de gener 17, 2011

BARCELONA-MÁLAGA, 4-1


BARCELONA-MÁLAGA, 4-1
CATALÃES APROVEITAM DESLIZE DO REAL MADRID

Mais um jogo sem grande história, com o Barcelona a passar facilmente pelo Málaga, no Camp Nou, e a abrir 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid na luta pelo título. A equipa de Pep Guardiola também alcançou novos recordes: série de jogos conscutivos sem perder (agora são 28); pontos ao final da 1.ª volta da Liga espanhola (era 50 e passa a ser 52); golos marcados ao final da 1.ª volta (era 60 e passa a ser 61).

74' - GOOOOLO! 4-1, por DAVID VILLA. Xavi, com a sua conhecida visão de jogo, deixou o avançado na cara de Asenjo para o quarto golo blaugrana.

68' - GOOOOLO! 3-1, por DUDA. Notável execução do internacional português na marcação de um livre em zona frontal quase sobre a linha da grande área. O guarda-redes Valdés nada pôde fazer, limitando-se a ver a bola entrar junto ao seu canto esquerdo.

36' - GOOOOLO! 3-0, por PEDRO. Depois de o guarda-redes Asenjo ter defendido um primeiro remate de Iniesta, Pedro aproveitou a recarga para dilatar a vantagem do Barça.

18'- GOOOOLO! 2-0, por DAVID VILLA. Tudo muito fácil, com o avançado do Barcelona a receber a bola sem marcação na área do Málaga e a rematar com sucesso por baixo do corpo do guarda-redes Asenjo.

8' - GOOOOLO! 1-0, por INIESTA. Messi colocou a bola em Daniel Alves pelo lado direito e este assistiu Iniesta na entrada da área, com o médio blaugrana a rematar de primeira para o fundo da baliza do Málaga.

3 Comments:

  • When someone writes an piece of writing he/she maintains the plan of
    a user in his/her mind that how a user can know it.

    So that's why this piece of writing is perfect. Thanks!
    My webpage epl transfer news epl results

    By Anonymous Anònim, at 6:42 p. m.  

  • Do you have a spam issue on this website; I also am a blogger, and
    I was curious about your situation; many of us have created some nice procedures and we are looking to trade techniques with others,
    why not shoot me an e-mail if interested.
    Feel free to visit my web-site : arsenal transfer rumours 2009

    By Anonymous Anònim, at 3:11 a. m.  

  • You actually make it seem really easy along with your presentation however I to find
    this matter to be really one thing that I feel I might never understand.

    It seems too complicated and very large for me. I am taking a look forward to your next publish, I'll attempt to get the hold of it!
    Also visit my web site :: pizza games kids

    By Anonymous Anònim, at 12:13 a. m.  

Publica un comentari a l'entrada

<< Home