Penya Barcelonista de Lisboa

diumenge, de setembre 26, 2010

Barça regressa aos triunfos




Barça regressa aos triunfos


Barça regressou este sábado às vitórias, ao bater o Athletic Club de Bilbau, por 3-1. O Real Madrid não foi além de um nulo no terreno do Levante, ao passo que o Valência venceu por 2-0 o Gijón.
O FC Barcelona regressou este sábado às vitórias, ao bater o Athletic Club, por 3-1. O Real Madrid CF não foi além de um nulo no terreno do Levante UD.

O Barça chegou à vantagem aos 55 minutos, por intermédio de Keita, já depois de Amorebieta ter sido expulso para o conjunto de Bilbau. Xavi Hernández dilatou a vantagem dos "blaugrana" aos 74 minutos. David Villa também recebeu ordem de expulsão perto do final, com Gabilondo a estabelecer o 2-1 em cima do minuto 90. Busquets teve ainda tempo para fechar o marcador em 3-1.

O Real Madrid, por seu turno, não foi além de um empate a zero no terreno do Levante, numa partida em que Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo foram titulares nos "merengues".

O Valencia CF (com Ricardo Costa e Manuel Fernandes no "onze"), foi ao terreno do Real Sporting de Gijón vencer por 2-0 com golos de Topal e Soldado.