Penya Barcelonista de Lisboa

divendres, de maig 21, 2010

Barcelona: Laporta nega saída de Ibra, admite Henry nos EUA e “pisca o olho” a Fabregas



Barcelona: Laporta nega saída de Ibra, admite Henry nos EUA e “pisca o olho” a Fabregas
O presidente do Barcelona desmente que Ibrahimovic possa abandonar o clube durante o defeso. Joan Laporta admite, porém, a saída de Thierry Henry para os Estados Unidos da América e fala ainda sobre Cesc Fabregas, do Arsenal.

«Ibra não está à venda. É um jogador muito querido aqui e os técnicos contam com ele. A contratação de [David] Villa não afecta o futuro de Ibra», esclareceu o líder do emblema catalão, desmentindo assim a notícia do Sport, segundo a qual o avançado sueco não faria parte dos planos de Pep Guardiola para a próxima época.

Sobre o reforço do plantel, Laporta assume uma «felicidade imensa» com a contratação de David Villa e, sem querer comentar o eventual regresso de Cesc Fabregas a Camp Nou, sempre foi dizendo que «há jogadores que se formaram no clube e que têm assimilado o estilo do Barça».

Em sentido inverso, o avançado francês Thierry Henry poderá estar de saída. «Queremos reforçar o ataque consoante as necessidades. Se se confirmar a saída de Henry para a MLS (Major League Soccer), Villa poderia desempenhar a mesma função», notou. 18:25 - 20-05-2010
A bola.pt

5 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

<< Home