Penya Barcelonista de Lisboa

dimarts, d’abril 20, 2010

Inter derrota Barcelona (3-1)


Inter derrota Barcelona (3-1)

José Mourinho está perto da terceira final em provas da UEFA. O técnico português comandou o Inter à vitória (3-1) esta noite, na recepção ao Barcelona, em jogo da primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Recorde aqui as incidências da partida.

São dois golos de vantagem que se vão revelar, certamente, preciosos na segunda metade da eliminatória na Catalunha, a ter lugar no próximo dia 28 de Abril.

A partida até começou mal para os nerazzurri que ficaram em desvantagem logo aos 19 minutos. Foi Pedro Rodríguez o autor do primeiro e único golo blaugrana. O avançado respondeu da melhor forma a cruzamento tirado por Maxwell na linha de fundo.

Mas 11 minutos volvidos e voltaram a colocar tudo em pratos limpos. Sneijder, assistido por Milito, apareceu sem marcação no lado esquerdo da área catalã e fez o 1-1. Até ao intervalo o marcador não conheceu mais alterações.

Logo a abrir a etapa complementar, Maicon colocou a equipa de Mourinho em vantagem pela primeira vez, após um bom trabalho de Milito na faixa direita.

Após duas assistências, chegou a vez de o próprio Milito, aos 61, colocar a bola no fundo da baliza de Valdés. O argentino emendou da melhor forma um cabeceamento torto de Sneijder, a cruzamento de Maicon.

Com este triunfo, Mourinho tem tudo para deixar o campeão em título da Champions pelo caminho e rumar à final no Santiago Bernabéu.

Sob a arbitragem do português Olegário Benquerença, as equipas alinharam:

INTER: Júlio César, Zanetti, Lúcio, Samuel, Maicon (Chivu, 73), Thiago Motta, Cambiasso, Pandev (Stankovic, 56), Sneijder, Milito (Balotelli, 75) e Eto'o.

Suplentes: Orlandoni, Córdoba, Materazzi, Chivu, Stankovic, Muntari e Balotelli.

BARCELONA: Víctor Valdés, Daniel Alves, Piqué, Maxwell, Puyol, Xavi, Busquets, Keita, Messi, Ibrahimovic (Abidal, 62) e Pedro Rodríguez.

Suplentes: José Pinto, Marquéz, Milito, Abidal, Touré, Bojan e Henry.

Marcador: 0-1 por Pedro (19); 1-1 por Sneijder (30); 2-1 por Maicon (48); 3-1 por Milito (61). 21:51 - 20-04-2010

1 Comments:

  • At this time it sounds like Wordpress is the preferred blogging platform out there right now.
    (from what I've read) Is that what you are using on your blog?
    Also visit my weblog - live transfer news sky sports

    By Anonymous Anònim, at 1:12 a. m.  

Publica un comentari a l'entrada

<< Home