Penya Barcelonista de Lisboa

divendres, d’abril 09, 2010

Barcelona: Guardiola quer anular Ronaldo


Barcelona: Guardiola quer anular Ronaldo

Pep Guardiola não tem dúvidas: Cristiano Ronaldo e Higuaín são os jogadores mais perigosos do Real Madrid e, no que diz respeito ao internacional português, o treinador do Barcelona diz que será importante «que participe o mínimo possível no jogo» de sábado, que vai fazer parar o país vizinho.

«É um jogador com umas faculdades e condições físicas portentosas. Tentaremos que participe o mínimo possível no jogo e afastá-lo da área», afirmou Guardiola, no lançamento do embate de sábado, no Santiago Bernabéu, reforçando: «Com espaço, Cristiano e Higuaín podem-te matar».

Apesar de respeitar o adversário, o técnico dos “blaugrana” deixa claro que o Barça quer sair de Madrid com os três pontos na bagagem: «Não se pode ganhar no Bernabéu se não se enfrentar o jogo com esse objectivo. Quero que seja, basicamente, como a temporada passada [6-2], que entremos para fazer as coisas e não para esperar que elas aconteçam. Eles têm de ver que somos atrevidos».

Sobre Lionel Messi, Guardiola considera que o argentino «por muito bom que seja, é incapaz de ganhar um encontro sozinho». «Nunca lhe pedimos que seja decisivo. Sabe que necessita dos companheiros e que os companheiros necessitam dele», referiu.

Abola.pt15:26 - 09-04-2010

0 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

Links to this post:

Crear un enllaç

<< Home