Penya Barcelonista de Lisboa

dimecres, de novembre 04, 2009

CHAMPIONS | QUARTO DIA


O Rubin entra em apuros o campeão

Barca fica em apuros depois de não conseguir passar o empate 0-0 em casa do Rubin Kazan. Frio e ônibus russo congelou o objectivo de os "blaugrana". O método russo de espera na trincheira se complica e contra a existência no grupo de meninos Guardiola. No Barça ele está recebendo Eto'o para o Inter em casa e visitar Kiev.

Como esperado, a festa foi realizada a uma temperatura perto de 10 graus abaixo de zero. Em contrapartida, não havia neve eo estado da grama foi melhor do que se poderia imaginar para um ambiente muito frio. O primeiro semestre também respondeu ao imaginado, uma Barcelona hogging com a bola escandalosamente. Rubin Kazan fez o mesmo que no Camp Nou, há duas semanas: defender com duas linhas espaçadas em sua área e à espera de apanhar uma pausa.
The Game pode ser mais dois minutos, quando Zlatan Ibrahimovic teve a mão direita antes Ryzhikov mas o sueco bateu a bola para o pau. Foi a melhor chance do Barcelona para o jogo. The Game inteiro foi muito previsível Josep Guardiola. Circle a bola com o academicismo de costume, mas não sem profundidade e velocidade. Muito fácil de defender, e mais com um adversário que tanto estudou a Barca todo.
Além disso, o Barcelona falta dela tanto talento individual de jogadores como Andrés Iniesta e Lionel Messi, capaz de resolver qualquer simples jam com seu talento. Mas também não teve peso na reunião. O Rubin Kazan agachado viveu e teve sua primeira oportunidade no minuto 41, quando Alejandro "El Chori" Dominguez levou um contra-ataque a ceder Ryanzantsev, que saltou de perto e de Victor Valdes produzido por uma prodigiosa. Esse era o perigo de todos russo.
Barcelona ter rejeitado a primeira parte com uma jogada quase perfeita estratégica com um preciso desmarcar Iniesta, mas Ryzhikov foi rápido em seu caminho para fora e bloqueou o disparo. Frio para descansar tanto sobre o painel de temperatura. O jogo tornou-se o cerco de domínio do Barça após o intervalo. Execução mais rápida de suas ações e do Rubin Kazan foi forçado a dar um passo atrás, se isso era possível dado o seu enorme retirada.
Ambos Iniesta e Yaya Toure mostrou de longe, mas eram grandes ocasiões. Na verdade, o Barcelona não voltou a ter uma chance tão clara como Ibrahimovic apreciou o pontapé inicial. Com o passar dos minutos, Rubin Kazan estava se sentindo mais confortável, inclinando-se sobre a sua excelente condição física. Além disso, Dominguez e da Argentina cresceu tudo o que ele fez foi muito intenção.
Assim, o time da casa teve uma grande oportunidade no minuto 79 quando pisou Bukharov da área e obrigou Valdés a mentir a seus pés para abortar a ocasião. O atacante russo saiu no segundo tempo e deu pouco peso da ofensiva, que levou sua equipe. Guardiola foi o jogo nos minutos finais e arrancou para o Keita para trazer o francês Thierry Henry. Todos os seus artilharia estava no campo, mas os minutos e deixou a surpresa foi realizado novamente.
Foi a derrota de há duas semanas, mas o Barcelona era um ponto que se provou um pouco e isso afetará de forma significativa as suas opções para passar para segunda rodada. Os campeões europeus estão em uma situação difícil contra todas as probabilidades.