Penya Barcelonista de Lisboa

dilluns, d’octubre 26, 2009

Barcelona 6 - 1 Zaragoza


Splendor in the Grass
Barça volta a sua melhor versão, com um jogo esplêndido ferida de Zaragoza

A punição, esfaqueamento, e dadas as incertezas, marcou. Em Barcelona eu adoro desafios, e pediu uma resposta inequívoca para a derrota contra o Rubin Kazan e do sorteio de Mestalla, como se obrigados a se contentar com excelência encontrados boné no meio de um baile, impossível mesmo em sintonia dias. O Barça respondeu com meia requintado-metas dúzia contra o Zaragoza. Seu era um ato solene, em consonância com o melhor da última temporada Quando o trio foi anunciada e, em seguida, cantou.

Nenhum time no mundo mais generoso com o futebol do Barcelona, estrela de jogos memoráveis, como respeitar o adversário com a bola, reconhecível, mesmo nas situações mais adversas. Voltar acendeu o estopim da Barca estádio de futebol. Adeus tristeza. A orquestra soou de novo, e violinos combinado tão bem com os percussionistas que a reunião foi rodada. O dia não termina até Messi marcou, como deve manter a festa foi completa depois que um trio de Keita e uma exposição de ibracadabra Ibrahimovic.
O melhor jogo da oficina veio apenas a tempo para Barcelona, onde a bola estava sob suspeita, no momento do seu pessoal e reclamou sobre o seu jogo. Barca a melhor versão reapareceu. Torcida do Barcelona voltou-se para alargar o campo a ser profundo, a velocidade de execução de The Game foi prodigiosa e passar o efeito multiplicador era evidente desde o porteiro ao extremo.
Ele agradeceu ao Barcelona alinhamento Busquets como central meia Iniesta e posição da extrema-esquerda, porque a mecânica do jogo melhorou a equipe e permitiu que trabalhar novamente parceiro Ibrahimovic, Messi, dois excelentes jogadores em seu negócio e que, No entanto, a mistura nem sempre bem, especialmente em jogos com pouco mal atacado ou tiro. Ontem à noite, nunca foi impedido no Camp Nou, mas se entenderam muito bem, sempre bem apoiado pelos folhetos, um final de uma excelente performance coral.
Torno da figura de Ibrahimovic, assistente quando ele jogou para trás e síndico, ao mesmo tempo de frente para o gol, o Barça implantado sensacional meia hora de futebol, terminou com dois golos de livres directos, um na saída de um canto, eo segundo em um pontapé-livre convertido pelo propiodelantero sueco com um tiro que acabou nas mãos de Carrizo. That's how fickle são os winks do futebol. O time mais harmonioso tinha tomado o último mês de jogos de estratégia de fazer a diferença no placar.
O terceiro gol foi atribuído precisamenteporque agradeceu ao sincronizados coletivo de futebol do Barça, sempre elegante, bem feita e, muitas vezes superou a meta: Xavi aprofundou desde a linha de três quartos desmarcado Ibrahimovic no flanco esquerdo, frente de centro e centro ao segundo poste Keita colocar na rede. Quando ao resto, os fãs saudou a equipe perdeu a reunião com seu artilheiro novamente reconhecível e admirável novo, algo que havia sido recentemente contestada pelos resultados. Um toque de um lado, os "blaugrana" foram arrancados de sua casa andar com uma implantação muito bom e rápido. A linha de passe foi marcado de região para região, tanto para o rival e ao público. Busquets foi plantada como um livre para dar a bola e Ibrahimovic, de cabeça, a mão portal tecidas pelo jogo interior, nas extremidades e nos lados. Os movimentos dos grevistas foram tão intensos como a chegada da segunda linha, personificado em Keita, um jugadorextraordinario para a sua implantação física e capacidade de ler a equipa de futebol.
Acostumado a barriga para baixo da linha lateral direita, Barcelona fãs, muitas vezes o tribunal chegou à frente no flanco esquerdo, com Maxwell, Iniesta e Ibrahimovic. Mal notei a ausência de Alves, ferido, embora raramente Puyol cruzou a dividir. The Game Barca tinha ritmo, a circulação de bola foi alta e os detalhes dos jogadores foram excelentes: a aceleração do Messi, a sutileza de Iniesta, Xavi profundidade, o repertório infindável de Ibrahimovic, a naturalidade da Busquets.
Todos os desejos dos adeptos do Barcelona estavam preenchidas, incluindo a meta de Messi, que picou a bola sobre a saída de Carrizo, uma realidade que fala da ambição e da intensidade da equipe. Guardiola.Marcou o pulga, Keita bateu um triplo e terminou a sua performance com Ibra igualmente excelentes.

4 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

<< Home