Penya Barcelonista de Lisboa

dissabte, de juny 06, 2009

Europeu de Sub-21 a postos

Será que vai escolher Bojan Krkić, da Espanha, para a sua equipa do Futebol Fantástico?


Europeu de Sub-21 a postos
O Futebol Fantástico e o Prognósticos estão de volta, desta vez no Campeonato da Europa de Sub-21, que se vai disputar na Suécia. Aceda ao "site" para preparar a sua equipa, escolher os vencedores e competir com outros adeptos, para ganhar prémios.
Futebol Fantástico

Clique aqui para aceder ao jogo Futebol Fantástico do Campeonato da Europa de Sub-21, oferecido pela McDonald's. Analise as oito selecções que vão estar presentes na fase final, escolha os jogadores para a primeira jornada, nos dias 15 e 16 de Junho, e veja se fica perto de conseguir o "onze" inicial ideal. Antes de finalizar a sua equipa, veja como os jogadores se prepararam para o torneio. Identificar e seleccionar atletas em forma é a chave para o sucesso. Tenha também uma perspectiva mais abrangente, já que um jogador pode pontuar mais caso a sua equipa tenha um bom desempenho.
Prognósticos

Complete a sua preparação para o torneio acedendo à página do jogo Prognósticos e dando a sua opinião acerca dos vencedores e vencidos, desde a partida inaugural até à final. Clique aqui para escolher os seus favoritos, crie uma Liga privada com amigos e família ou desafie outros utilizadores do uefa.com para vencer alguns dos prémios fantásticos que a JVC tem para oferecer aos melhores jogadores.
Pesquisa

Existem muitas maneiras de prever o desfecho de um jogo, mas não procure mais, já que na secção do uefa.com dedicada ao EURO de Sub-21 pode aí encontrar informação sobre as equipas envolvidas, como se qualificaram, as últimas notícias, incluindo jogadores seleccionados e lesões, bem como uma cobertura extensiva do torneio em si. Pode fazer as suas previsões para um determinado jogo até ao pontapé-de-saída, por isso use toda a informação ao seu dispor para acertar no resultado.
Guia das Cidades Kia

Se vai viajar para a Suécia para assistir ao torneio, ou simplesmente quer saber mais sobre as quatro cidades que vão acolher a competição, clique aqui para ver o Guia das Cidades Kia. Saiba mais sobre as quatro cidades e os respectivos estádios que vão receber os jogos e veja vídeos e galerias de fotos sobre os locais.
Melhor em CampoO uefa.com vai providenciar uma cobertura sem precedentes do Campeonato da Europa de Sub-21 e deve ser o primeiro local onde deve procurar informação sobre uma prova que reúne os futebolistas europeus mais promissores.

O "site" Melhor em Campo Carlsberg também lhe vai dar a conhecer as melhores exibições individuais do torneio.
©uefa.com 1998-2009. Todos os direitos reservados.