Penya Barcelonista de Lisboa

dilluns, de març 19, 2007

«Tenho uma dívida para com o Barça» (Frank Rijkaard)


«Tenho uma dívida para com o Barça» (Frank Rijkaard)

O técnico Frank Rijkaard voltou hoje a ser apontado como estando de saída do Barcelona. Depois de vários jornais já terem vindo a anunciar o fim desta ligação a notícia de hoje é avançada pelo El Periodico. Todavia, o ex-internacional holandês desmente.

AP «Não penso em deixar o clube para orientar outra formação. Tenho trabalho suficiente aqui», referiu Frank Rijkaard. «Tenho uma dívida para com o Barça e para com todos os que me têm apoiado, por isso é preciso continuar a trabalhar.

Quando as pessoas têm confiança e colaboram eu não poderia virar-lhes as costas», referiu o técnico holandês de 44 anos, e cujo contrato com o Barcelona termina em Junho de 2009.»

O jornal AS a meio de Fevereiro também já tinha noticiado que Rijkaard iria abandonar a formação do «Barça», sustentando essa afirmação em «fontes bem informadas».