Penya Barcelonista de Lisboa

dimarts, de novembre 14, 2006

Messi fracturou o quinto metatarso


Fracturou o quinto metatarso

Messi, que abandonou a partida deste fim-de-semana entre o Barcelona e o Saragoça aos 23 minutos, vai ser obrigado a parar durante os próximos três meses depois dos exames efectuados ontem terem revelado uma fractura do quinto metatarso do pé esquerdo.
Também o seu compatriota Saviola, autor do último golo na vitória (3-1) de domingo, sofreu um estiramento na coxa esquerda e estará de baixa por seis semanas.
Já Edmilson, que também foi substituído, aos 29 minutos, com uma entorse do tornozelo, foi aconselhado a repousar durante esta semana. Este trio de jogadores junta-se aos lesionados Belletti, Xavi e Eto'o.

Entretanto, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, desmentiu o interesse em Luque, que este ano trocou o Corunha pelo Newcastle. "Este grupo tem uma grande qualidade e força para superar estas adversidades. Não está previsto contratar ninguém, até porque confiamos nos jogadores que cá estão", explicou.

Messi operado com sucesso

O jogador argentino Leo Messi foi hoje operado com sucesso para colmatar a fractura do quinto metatarso do pé esquerdo. Segundo o departamento médico do Barcelona o jogador estará a 100 por cento dentro de três meses.

«A lesão de Messi não é uma surpresa», afirmou responsável clínico Ricard Pruna, que reconheceu a existência do problema há ano e meio, mas tranquilizou e afirmando que se mantêm os três meses de paragem como inicial se tinha previsto.
A lesão do avançado, companheiro de Deco, ocorreu no passado domingo frente ao Saragoça.

14 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

<< Home