Barça não pensa em contratações a pesar da recente onda de lesões
Rijkaard não descarta contratação de Larsson
Frank Rijkaard não coloca de lado a hipótese de fazer regressar a Barcelona o avançado Henrik Larsson, numa altura em que o técnico holandês se debate com várias ausências no ataque.
Frank Rijkaard não coloca de lado a hipótese de fazer regressar a Barcelona o avançado Henrik Larsson, numa altura em que o técnico holandês se debate com várias ausências no ataque.
Quando questionado se descartava a contratação do jogador sueco, Rijkaard respondeu que «descartar é uma palavra muito contundente». «No dia de hoje, não é uma possibilidade», acrescentou, comentando a onda de lesões que assolou o plantel: «É a nossa realidade. Temos que continuar a trabalhar e torcer para que recuperem o quanto antes».Sem Messi, Saviola e Etoo, o Barcelona perde muito do seu poder de fogo na frente de ataque. Terão os médios como Deco, Xavi e Iniesta a responsabilidade de fazer golos? «Não exijo nada aos jogadores. Eles sabem a responsabilidade que representa jogar neste clube e todos entram em campo com o intuito de deixar uma boa imagem. Estão a demonstrar a mentalidade correcta», asseverou.
Txiki Begiristain, secretário-técnico do Barcelona, negou que os catalães irão reforçar-se nos tempos mais próximos para obviar a onda de lesões – ontem, foi a vez de o argentino Saviola ficar a saber que terá de parar entre quatro e seis semanas, devido a um problema muscular sofrido frente ao Saragoça. Antes, Messi fora operado ao pé esquerdo (três meses "out"), juntando-se a Eto’o no desfalque do ataque – Ronaldinho, Gud-johnsen e Giuly são os "sobreviventes".
"Em finais de Fevereiro ficamos com Eto’o e Messi, ou seja oito avançados, algo que não nos interessa", acrescentou. Outra questão levantada pela catalã Com Radio foi a do técnico Rijkaard. "Vejo-o muito tranquilo, feliz e comprometido. Não me falou em querer sair. Creio que está muito contente aqui", rematou Begiristain.
0 Comments:
Publica un comentari a l'entrada
<< Home