Penya Barcelonista de Lisboa

dijous, de gener 13, 2011

Hat-trick de Messi em mais uma "manita"


Hat-trick de Messi em mais uma "manita"
Barça vence (5-0) 1.ª mão frente ao betis

O Barcelona goleou por 5-0 o Betis na 1.ª mão dos quartos-de-final da Taça do Rei, em Camp Nou. Lionel Messi festejou a conquista da Bola de Ouro com um hat-trick, mas podiam ter sido mais. Pedro e Keita fizeram os restantes golos da máquina trituradora que só começou a carburar após o segundo tento.

22.54 - FINAL DO JOGO

85' - Substituição no Barcelona: Sai Messi, entra Jeffren

83' - GOOOOLO! 5-0, por Keita. Passe simplesmente fantástico de Iniesta, a colocar a bola na cabeça do médio, que não teve dificuldades em faturar. Mas o passe do espanhol....é qualquer coisa.

76' - GOOOOOLO! 4-0, por Pedro. Dani Alves aparece na cara de Castro, o guarda-redes ainda evita o tento do brasileiro, mas a bola sobra para Pedro que atirou facilmente para a baliza. O Betis tem os braços em baixo...

73' - GOOOOOLO! 3-0, por Messi. Primeiro hat-trick do argentino em 2011. Xavi isola a pulga e este não tem dificuldades em bater Castro no frente a frente.

62' - GOOOOOLO! 2-0, por Messi. Villa lança o camisola 10 que, após ver o seu primeiro remate ser defendido por Castro, atira depois na recarga para o fundo da baliza.

44' - GOOOOOLO! 1-0, por Messi. Contra-ataque do Barcelona conduzido por Iniesta, que coloca a bola em Messi na direita. O melhor do Mundo nos últimos 2 anos, à saída de Castro, picou a bola sobre o guardião e fez o primeiro. Até pareceu fácil...