Penya Barcelonista de Lisboa

dilluns, de maig 17, 2010

Guardiola: "Estamos a viver uma alegria imensa"


Guardiola: "Estamos a viver uma alegria imensa"

O técnico do Barcelona, Pep Guardiola, estava eufórico pela conquista do campeonato no final da partida com Valladolid e agradeceu a toda a gente envolvida com o clube ‘blaugrana’.

“Estamos a viver uma alegria imensa. Ganhámos o campeonato! Conquistámos três títulos na época passada e quatro nesta temporada. É um sucesso que nunca imaginei”, afirmou. “Agradeço ao presidente, aos jogadores, que são irrepreensíveis, e aos adeptos.”

O treinador espanhol fala também sobre o principal rival, o Real Madrid, congratulando a equipa ‘merengue’. “O Real fez uma grande época e tenho de felicitar os jogadores e o treinador pelo seu comportamento, foi um grande rival”, disse.

Já o presidente Joan Laporta, que vai abandonar o clube por força dos regulamentos internos, falava na importância de continuar o projecto que conduziu o Barcelona ao sucesso das últimas duas épocas. “Esperamos que este projecto tenha continuidade. O ‘Barça’ vive hoje o melhor momento da sua história. Há que apoiar esta equipa”, afirmou.

0 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

Links to this post:

Crear un enllaç

<< Home