Penya Barcelonista de Lisboa

dimarts, d’abril 06, 2010

"Poker" de Messi destrói Arsenal (4-1)


“Poker” de Messi destrói Arsenal (4-1)


O herdeiro de Maradona teve mais uma noite de luxo e apontou os quatro golos com que o FC Barcelona goleou o Arsenal. Um resultado que permitiu aos catalães assegurar a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões.

Os ingleses chegaram a sonhar, quando Bendtner inaugurou o marcador, ao fim de 17 minutos de jogo, na sequência de um contra-ataque conduzido por Walcott.

Uma afronta castigada por Lionel Messi, que empatou o jogo três minutos depois, aproveitando um ressalto para rematar sem hipóteses para Almunia. Até ao final da primeira parte o argentino ainda teria tempo para apontar mais dois golos: o primeiro, a culminar uma jogada colectiva dos blaugrana, o segundo, num belo chapéu a concluir iniciativa individual.

No segundo tempo, os catalães tiraram o pé do acelerador e com a partida (e a eliminatória) decidida, os milhares que encheram Camp Nou só permaneceram atentos na esperança de ver mais uma maravilha de Messi. O argentino não os desiludiu e aos 88 apontou o seu quarto golo, depois de deixar três adversários pelo caminho.

Agora, os catalães vão defrontar o Inter de Mourinho, nas meias-finais da Liga dos Campeões.

FC Barcelona – Arsenal: 4-1
Messi (20, 37, 42 e 88); Bendtner (17)





  • MESSI MESSI MESSI MESSI.... ele mostoru mais uma vez k nao e preciso usar "protector dos dentes" pra ser o melhor jogador do mundo... hahahahahahh

    simplesmente o maior e melhor do mundo so mesmo lhe falta ganhar um mundial para ser uma lenda se todos planetas.

    Sou Português e naturalmente que gosto muito de ver o Ronaldo a jogar, mas este Messi é um jogador que está num patamar bem mais elevado que o Ronaldo. Simplesmente fantástico e sem dúvida o melhor do mundo.

    Há muito tempo k nenhum jogador não me emocioonava assim...MESSI O MELHOR DO MELHOR.... os outros vão ter de subir mais niveis para chegarem ao calcanhar de MESSI..Não preciso dizer muito basta assistir os jogos...

    coitado do inter i do mourinho ate tenho pena dele vao apanhar poucas deste barcelona messi . a nao ser que o messi se lesione e nao possa jogar . de qualquer maneira o inter esta ja todo contente de ter chegado ate aqui ja ha muitos anos que nao chegava as meias finais da chanpions ..

    Messi, a pulga! 4 fantásticos golos! E o melhor de tudo é que quando joga sorri que nem um miúdo, quando terminou a partida desta noite frente a Arsenal tinha nas mãos a bola do jogo e como se fosse continuar a jogar com os amigos na rua! Sou Portugues,Cristiano é muito muito bom mas este sacana :)

    o melhor jogador do mundo a ajudar a equipa a passar uma eliminatoria..para isso e que servem os melhores do mundo....grande epoca,grande jogador,vai ser o melhor do mundo ota vez.

    Impressionante este miudo! Mas quais ronaldos quais qe!!!!! O ronaldo ao pé do messi é 0.. Mais um poker deste fantastico jogador.. Sem duvidas vai voltar a ser o melhor do mundo outra vez.. Isto pros anti-messi: Messi.. Messi..Messi.. Messi! Sabado é mais 1 hatrick em pleno barnabeu!