Penya Barcelonista de Lisboa

dimarts, d’abril 06, 2010

Argentino fez o primeiro póquer na Champions


Messi: «Terminámos de forma espetacular»
ARGENTINO FEZ O PRIMEIRO PÓQUER NA CHAMPIONS


O astro argentino Lionel Messi, que hoje fez 4 golos na vitória catalã sobre o Arsenal por 4-1, revelou, em declarações à TVE, que está "muito contente" pela vitória e pela consequente passagem às meias-finais da Liga dos Campeões onde vai encontrar o Inter de José Mourinho.

"Estou muito contente. Os adeptos tratam-me muito bem e estou feliz pela vitória. Começámos mal, mas depois terminámos de uma forma espetacular", afirmou o 10 blaugrana.

"O importante é ganhar jogos e que eu continue a jogar desta maneira, agora temos outra partida importante, no sábado, e será muito complicado repetir o que fizemos hoje. O importante é ganhar, nem que seja por 1-0", disse Messi, já com a cabeça no clássico do Bernábeu, frente ao Real Madrid.

No dia do primeiro póquer do argentino na Champions, a bola da partida foi com ele para os balneários. "Já tinha a bola dos quatro golos no campeonato, mas esta é a primeira vez que marco 4 na Liga dos Campeões".
Laporta: «Messi é um génio estelar»

PRESIDENTE DO BARCELONA SATISFEITO COM EXIBIÇÕES DE EQUIPA E DO ARGENTINO

Depois da confirmação da passagem às meias-finais da Liga dos Campeões, com a vitória expressiva (4-1) frente ao Arsenal, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, fez um balanço positivo das últimas participações da equipa na competição. "Em cinco anos jogámos quatro meias-finais, pelo que somos uma equipa de Campeões", declarou.

Laporta falou também de Leo Messi, autor de todos os golos dos catalães, assegurando que o jogador é "um génio estelar", com o qual a equipa contou esta noite.

Com a aproximação do clássico do próximo sábado, frente ao Real Madrid, para a Liga, Laporta referiu que o plantel pode começar agora a pensar na preparação da partida, pois tem "muita ambição". "Esperamos ter sorte, faz parte da Liga, e será um jogo muito emocionante", concluiu.

Record.pt