Penya Barcelonista de Lisboa

dissabte, de setembre 08, 2007

O mexicano ainda não tem empresário


O mexicano ainda não tem empresário
Giovani não recebeu qualquer proposta, nem está interessado em sair do clube catalão, ao contrário dos rumores que circulam A.S.
As notícias que apontavam para que Giovani se transferisse do Barcelona para o Chelsea caíram ontem por terra como um castelo de cartas, depois de Zizinho, pai do jogador e antigo internacional brasileiro, ter garantido à Imprensa espanhola que nem havia contactos com nenhum clube.

"Até esta altura não temos conhecimento de qualquer tipo de proposta feita por clubes ingleses. O que se tem dito e escrito é muito bonito, mas o sonho do meu filho é conseguir impor-se no Barcelona", declarou Zizinho à rádio espanhola Ona FM.

As últimas aparições de Giovani na equipa de Frank Rijkaard despertaram muitas atenções no Velho Continente e a especulação em redor do seu futuro não tardou.

O tabloide inglês "The Sun" adiantou mesmo que o Chelsea estaria na disposição de avançar com 30 milhões de euros para contratar Giovani, mas o certo é que o jogador está em pleno processo de negociações para renovar contrato com o clube catalão.

Aliás, o próprio afirmou recentemente que se sentia bem no clube "blaugrana" e que os rumores sobre uma eventual saída se deviam ao facto de estar para renovar contrato.

"O Gio está tranquilo. A única coisa em que tem pensado é no seu futuro no Barcelona. Nesta altura ele ainda não tem um empresário que o represente para abordarmos determinados assuntos neste processo, mas isso não nos tem impedido de conversar com os dirigentes", frisou, contrariando informações veiculadas pela Imprensa internacional, segundo as quais Zizinho teria colocado o futuro de Giovani nas mãos do empresário português Jorge Mendes.