Penya Barcelonista de Lisboa

dimarts, de juny 12, 2007

Nunes recusa prémios e destaca profissionalismo dos jogadores do Maiorca


Nunes recusa prémios e destaca profissionalismo dos jogadores do Maiorca

O defesa português Nunes, «central» do Maiorca, e o seu companheiro de equipa Ballesteros criticaram hoje, em conferência de imprensa, os supostos prémios milionários oferecidos à equipa caso vença este domingo o Real Madrid em Santiago Bernabeu. «Recusamos totalmente essa ideia e ficamos tristes».
ASF O jogador luso assume que «o Maiorca não decidirá nada» enquanto Ballesteros recusa qualquer plano que envolva prémios «do exterior».

«Na questão levantada sobre a atribuição de prémios não há que temer quanto à honestidade dos jogadores do Maiorca que são verdadeiros profissionais.

Que não haja a menor dúvida: o Maiorca não decidirá nada porque, ainda que consiga pontuar no domingo, o Barcelona terá que ganhar o seu jogo em Tarragona».

Há dias, o argentino Messi havia «sugerido», de acordo com a imprensa espanhola, que «o Barcelona deveria incentivar os jogadores do Maiorca com prémios especiais para que vençam o Real Madrid».

Tanto Balllesteros como Nunes sentiram-se hoje «muito tristes» que depois de um ano de intenso trabalho se esteja agora a falar em vésperas da última e decisiva jornada de dinheiro «e de coisas que não têm nada a ver com o Desporto».