Penya Barcelonista de Lisboa

dimecres, de març 09, 2011

QUARTA-FEIRA, 09-03-2011, ANO 12, N.º 4057 Notícias


«Merecíamos ter vencido por uma vantagem mais ampla», diz Pep Guardiola

O treinador do Barcelona, Pep Guardiola respondeu ao treinador do Arsenal, Ársene Wenger, declarando que a «a única realidade» é que a equipa inglensa «não fez três passes seguidos e não chutou uma única vez à baliza».

O treinador catalão respondeu, assim, ao francês Wenger que no final da partida responsabilizou o suíço Massimo Busacca por ter expulso o holandês Van Persie, na sequência de acumulação de cartões amarelos.

À imagem do jogo realizado há duas semanas em Londres, Pep Guardiola considera que a sua equipa, também, na primeira mão criou bastantes oportunidades de golo, ajuizando que nesse jogo «se passaram muitas coisas», mas que na vitória desta terça-feira contra os «gunners», «Voltamos a jogar muito, muito bom futebol. Merecíamos ter vencido por uma vantagem mais ampla».

Por último, o treinador dos «blaugrana» declarou não ter preferências quanto ao sorteio dos quartos-de-final que se irá celebrar no próximo dia 18 de Março em Nyon, porém, admite que prefere não se cruzar com os ucranianos do Shaktar Donetsf, «porque os conheço muito bem e não gostava de me encontrar com eles».
23:27 - 08-03-2011