Penya Barcelonista de Lisboa

diumenge, de febrer 06, 2011

BARCELONA-AT. MADRID, 3-0





BARCELONA-AT. MADRID, 3-0
Colchoneros sem armas para talento argentino
No final de mais um triunfo do Barcelona, só um dos recordes - o de Pedro - não foi alcançado. As 16 vitórias consecutivas foram alcançadas e Sergio Busquets somou o 22.º desafio seguido a somar 3 pontos, algo nunca conseguido por outro futebolista na história do desporto-rei. Pep Guardiola lidera uma equipa que tem agora 10 pontos de avanço sobre o Real Madrid, embora à condição, e fica à espera do que o rival madridista vai fazer este domingo, no Barnabéu, frente à Real Sociedad.

Obrigado por ter estado connosco neste direto da Liga espanhola. Da nossa parte, foi um prazer ter dado a conhecer os pormenores do jogo em Camp Nou, minuto a minuto, jogada a jogada.

79' - GOOOOOOOOOOOOOOLO DO BARCELONA. Hat-trick de Lionel Messi e o argentino ultrapassa Ronaldo na lista de melhores marcadores da Liga Espanhola, com 24 golos. Villa desmarcou-se e rematou contra De Gea, enquanto Godín, de costas para a bola, não evitou o toque subtil do internacional argentino.

28' - GOOOOOOOOOOLO DO BARCELONA. Novamente Messi, a ganhar um ressalto na pequena área a Antonio Lopez, depois de o Barcelona ter feito o que quis da defesa colchonera. Tanta passividade só podia dar em novo golo.

17' - GOOOOOOOOOLO DO BARCELONA. Messi abre o marcador num lance que lhe é característico, tirando da frente três defesas colchoneros e rematando de pé esquerdo sem hipótese para De Gea.

0 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

Links to this post:

Crear un enllaç

<< Home