Penya Barcelonista de Lisboa

diumenge, d’abril 11, 2010

"Se quisermos somos superiores a qualquer equipa" - Messi




Barcelona: «Se quisermos somos superiores a qualquer equipa» – Messi

O internacional argentino Messi, que marcou frente ao Real Madrid (2-0) e já contabiliza 40 golos na presente temporada, assumiu que o Barcelona «se quiser» é «superior» a qualquer equipa.

«A equipa demonstrou que hoje em dia é superior a qualquer adversário se quiser. Foi uma vitória importantíssima, mas agora temos de seguir em frente», afirmou Messi, em declarações à imprensa espanhola.

O internacional argentino desvalorizou o duelo com Cristiano Ronaldo: «Não foi entre ele e eu. Simplesmente o Barcelona foi superior ao Real Madrid. Voltamos à liderança e estamos em vantagem.»

«Agora é preciso levantar a cabeça» - Cristiano RonaldoPor Redacção

O Real Madrid perdeu (0-2) esta noite em pleno Santiago Bernabéu perante o eterno rival, o Barcelona. A derrota já é passado, segundo o craque português Cristiano Ronaldo, que considera ainda ser possível conquistar a Liga espanhola.

«O Barcelona foi mais eficaz que nós e ganhou a partida. Os melhores são aqueles que ganham. Essa é a realidade», atirou o internacional português, após o «clássico» da 31.ª jornada da La Liga.

Cristiano salientou, no entanto, que agora «é preciso levantar a cabeça e continuar a lutar pelo título». «Faltam sete jogos e temos que saber que é possível ganhar a Liga», reforçou.

Os catalães venceram esta noite no Bernabéu, por 2-0, com golos de Lionel Messi e Pedro Rodríguez. 00:11 - 11-04-2010

0 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

Links to this post:

Crear un enllaç

<< Home