Penya Barcelonista de Lisboa

dissabte, de març 27, 2010

Ibrahimovic na origem da vitória do Barça


Ibrahimovic na origem da vitória do Barça

O avançado sueco Zlatan Ibrahimovic apontou o golo solitário do Barcelona na visita ao terreno do Maiorca (1-0), em jogo da 29.ª jornada do campeonato espanhol.

Depois de uma primeira parte sem golos, o técnico Josep Guardiola foi obrigado a fazer entrar Messi, que tinha ficado no «banco», para o lugar do lesionado Iniesta. Depois, aos 64 minutos, o Barcelona chegou ao golo, após um ressalto na área, a bola sobrou para Ibrahimovic, na área, remata com sucesso e estabelece o resultado final.
A BOLA.pt


************


Barcelona lidera à condição
APÓS TRIUNFO (1-0) NA VISITA AO MAIORCA

O Barcelona, ao vencer o Maiorca por 1-0, no Ono Estadi, em jogo da 29.ª da Liga espanhola, voltou a assumir a liderança da prova. Um estatuto, contudo, que a equipa blaugrana pode perder já este domingo se o Real Madrid somar os 3 pontos no dérbi com o Atlético Madrid, no Estádio Santiago Bernabéu.

A pensar na Liga dos Campeões - o Barça visita o Arsenal na quarta-feira (dia 31), na 1.ª mão dos quartos-de-final da competição europeia -, o técnico Pep Guardiola surpreendeu ao deixar Messi e Xavi no banco de suplentes. A ausência do craque argentino foi muito notada na primeira parte, marcada por um grande equlíbrio no relvado.

Com Messi em campo a partir dos 50 minutos, o atual campeão espanhol e europeu começou a pressionar e, aos 73', chegou ao golo do triunfo, apontado pelo avançado sueco Ibrahimovic, o seu 15.º na competição.

Nunes foi titular

No Maiorca, o central português Nunes foi titular e, apesar de ter tido muito trabalho, particularmente após o intervalo, rubricou uma exibição aceitável.

Com o triunfo, o Barça chegou aos 74 pontos, 3 a mais que o rival histórico da capital de Espanha, que no entanto possui um jogo a menos.

Jornal Record.pt

4 Comments:

  • If you are going for best contents like me, only visit this
    website everyday because it offers quality contents, thanks
    Look into my blog post man utd transfer rumours today

    By Anonymous Anònim, at 3:11 a. m.  

  • You're so awesome! I do not believe I have read through anything like this before. So wonderful to find somebody with original thoughts on this subject matter. Really.. thanks for starting this up. This web site is something that is needed on the web, someone with some originality!
    Feel free to surf my page :: transfer rumours arsenal

    By Anonymous Anònim, at 4:35 a. m.  

  • I'm not sure why but this web site is loading extremely slow for me. Is anyone else having this issue or is it a issue on my end? I'll check back later and see if the
    problem still exists.
    My web page - pizza games didi games

    By Anonymous Anònim, at 12:12 a. m.  

  • Terrific post however , I was wondering if you could write a litte more on this subject?

    I'd be very thankful if you could elaborate a little bit further. Cheers!
    Here is my web-site ... pizza games online free for kids

    By Anonymous Anònim, at 1:06 a. m.  

Publica un comentari a l'entrada

<< Home