Barça volta a ganhar, Atlético trava Real
Barça volta a ganhar, Atlético trava Real
O FC Barcelona aumentou para seis pontos a diferença no topo da Liga espanhola, ao derrotar o Athletic Club Bilbao por 2-0 e beneficiar do empate a um golo no derby de Madrid entre o Real Madrid CF e o Club Atlético de Madrid.
De volta aos triunfos
Numa partida que antecipa a final da Taça de Espanha, agendada para 13 de Maio, o Barça interrompeu a série de cinco encontros seguidos sem ganhar em todas as competições – três deles no campeonato, os dois últimos tendo mesmo averbado derrotas – ao bater a equipa do País Basco. Sergio Busquets saltou mais alto que a defesa adversária e deu a melhor sequência ao livre de Xavi Hernández aos 18 minutos, antes de Lionel Messi apontar o seu 18º tento da época na prova aos 32, de grande penalidade. A formação de Josep Guardiola soma agora 63 pontos, mais seis do que o Real Madrid, e prepara a recepção ao Olympique Lyonnais na UEFA Champions League depois do 1-1 em França.
Huntelaar anula Forlán
Huntelaar anula Forlán
Sem Pepe (castigado), os "merengues" viram o vizinho Atlético, que na quarta-feira discute com o FC Porto a passagem aos quartos-de-final da UEFA Champions League, no Estádio do Dragão, impedi-los de averbar a 11ª vitória seguida no campeonato. Diego Forlán inaugurou o marcador a sete minutos do intervalo, na sequência de um contra-ataque rápido, mas Klaas Jan Huntelaar fez o empate aos 57 minutos e resgatou um ponto à sua equipa antes da visita a Anfield, onde vai tentar inverter a derrota caseira de 1-0 averbada frente ao Liverpool FC na capital espanhola. Simão Sabrosa actuou de início nos "colchoneros", que se mantêm no quinto lugar com 40 pontos, enquanto Maniche entrou a meio da segunda parte. No outro desafio antecipado da 26ª jornada, o Villarreal CF derrotou em casa o RCD Espanyol, por 1-0, graças a um remate certeiro de cabeça do defesa-central Fabricio Fuentes e cimentou o quinto posto.
©uefa.com 1998-2009. Todos os direitos reservados.
©uefa.com 1998-2009. Todos os direitos reservados.
0 Comments:
Publica un comentari a l'entrada
<< Home