Penya Barcelonista de Lisboa

dissabte, d’abril 14, 2007

Sorte para Stoichkov a partir de amanhã


Sorte para Stoichkov a partir de amanhã
Amanhã realiza-se o apaixonante dérbi galego, com o Celta, de Areias, a receber o Corunha, de Jorge Andrade.

O internacional português referiu-se ontem ao confronto, na perspectiva de tratar-se da estreia de Hristo Stoichkov no comando técnico da equipa de Vigo.

O defesa-central congratulou-se por o búlgaro já não jogar, pois considera ter sido um grande jogador, e desejou-lhe sorte: "Como teinador, espero que tenha sorte, mas não no domingo", referiu.
Jorge Andrade sublinhou que num dérbi tudo pode acontecer e lamentou a situação difícil do Celta na classificação (é 18º, a dois pontos da subida), por considerar que tem plantel para fazer melhor.

Em tom bem-humorado e com elegância comentou as declarações de Baiano, avançado dos vigueses, que considerou estar na melhor equipa da Galiza.

"Está a oferecer flores à noiva, tal como eu fiz com o Deportivo na semana passada. É um grande jogador e esperemos que não mostre a sua qualidade neste encontro", afirmou o português.
Novo técnico dá confiança
Areias comparou o dérbi galego a um FC Porto-Benfica - "Vive-se com muita intensidade", referiu. O lateral-esquerdo espera estar totalmente recuperado de uma lesão no pé direito e ter, com Stoichkov, mais oportunidades.

Até porque, como disse, este treinador transmite "muita vontade de vencer e dá moral, confiança".