Barcelona já está no Japão
Barcelona já está no Japão
Deco muito saudado
Deco muito saudado
Campeão europeu defronta na quinta-feira o América do México e o técnico dos catalães, Frank Rijkaard, considera que não há favoritos.
O prestígio do Barcelona alarga-se pelos quatro cantos do planeta. Ontem, à chegada a Tóquio, onde a equipa "culé" defronta os mexicanos do América, em jogo a realizar quinta-feira,a contar para as meias-finais do Mundial de clubes, Deco e Ronaldinho foram muito saudados por cerca de 200 adeptos nipónicos. "Quero abraçar Deco", podia ler-se num cartaz que um adepto japonês segurava em pleno "hall" de chegada do aeroporto de Narita, na capital japonesa.
A comitiva do campeão europeu, composta por 23 jogadores, destacando-se as presenças dos jovens Giovanni e Crosas e do lesionado Saviola, viajou de seguida para Yokohama, onde vai ficar instalada, realizando ainda um treino de adaptação no relvado do Estádio Todoroki.
O bicampeão espanhol, que lidera a liga do país vizinho com dois opontos de avanço sobre o Sevilha, é o principal favorito à conquista da competição que o São Paulo venceu na época passada, mas o treinador Frank Rijkaard torce o nariz a facilidades e alerta para os perigos de um comportamento excessivamente descontraído: "Chegamos com confiança, mas estamos em desvantagem, já que as outras equipas estão aqui há mais tempo do que nós.
Não se pode falar em favoritos. Todos falam no Barcelona e não estou de acordo. O América também tem jogadores como Cláudio Lopez ou Cuauhtémoc Blanco elementos que, com espaço, podem, marcar a diferença", avisou o técnico holandês.
Jornal O Jogo.pt
0 Comments:
Publica un comentari a l'entrada
<< Home