APÓS A VITÓRIA SOBRE O WERDER BREMEN (2-0)
Barcelona apurado
APÓS A VITÓRIA SOBRE O WERDER BREMEN (2-0)
Autor: CÉSAR NÓBREGA
O Barcelona venceu o Werder Bremen por 2-0, em Camp Nou, e apurou-se para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, relegando um dos líderes da Liga alemã para a Taça UEFA.Com Deco a titular, os catalães, a quem só a vitória interessava, resolveram a questão nos primeiros 20 minutos.
Primeiro através de Ronaldinho (13') na execução de um livre directo à entrada da área e depois por Gudjonhsen a concluir á boca da baliza uma assistência de Giuly.
Os germânicos, com Diego e com Hugo Almeida (foi substituído ao minuto 71 por Klasnic) a tentar remar contra a maré, bem tentaram chegar ao golo de honra mas a falta de pontaria da linha avançada e o acerto defensivo dos blaugrana não inverteram a situação.
Na outra partida do grupo, o Chelsea que já estava apurado, recebeu o Levski Sófia e venceu por 2-0, com golos do ucraniano Shevchenko e do inglês Shaun Wright-Phillips.
Com Paulo Ferreira (foi substituído por Diarra aos 58 minutos), Ricardo Carvalho e Hilário no onze (Nuno Morais ficou no banco), os blues dominaram completamente a partida e o resultado poderia ter sido bem mais dilatado.
Como nota de curiosidade, refira-se que os "blues" não tiveram guarda-redes no banco de suplentes, uma vez que Carlo Cudicini se lesionou e Magnus Hedman ainda não está inscrito na prova.
0 Comments:
Publica un comentari a l'entrada
<< Home