Penya Barcelonista de Lisboa

dissabte, de febrer 26, 2011

Barcelona passa no teste de Maiorca


Não há bola porque ela já está dentro da baliza, depois do cabeceamento de Messi




Barcelona passa no teste de Maiorca


Messi, Villa e Pedro fizeram os golos que deixam o Barcelona numa liderança confortável de oito pontos, à espera do Real Madrid que joga na Corunha.

A deslocação ao estádio do 11.º classificado podia dar algumas dores de cabeça a Pep Guardiola. O treinador do Barcelona viajou sem Valdés, Xavi, Alves e Puyol, mas foram os mesmos de sempre a resolver. Frente ao Maiorca, o Barcelona fez o mesmo que em 21 vezes nas 24 jornadas anteriores: ganhou. Venceu por 0-3.

Messi (38’), de cabeça, Villa (57’), numa jogada rápida ficou isolado frente ao guarda-redes adversário, e Pedro (66’), com um grande golo fora da área, sentenciaram os maiorquinos. Com este triunfo, o 22.º em 25 jornadas, o Barça (soma apenas dois empates e uma derrota), mantém uma vantagem confortável na frente – leva mais oito pontos que o Real Madrid, que joga na Corunha para tentar reduzir a diferença para cinco.

E Messi, com mais um golo, leva agora 26, soma mais dois que Cristiano Ronaldo.O Barcelona tem mais dois jogadores no top-5 dos melhores marcadores: Villa (17) e Pedro (13). Llorente, do Athletic Bilbau, também t