Penya Barcelonista de Lisboa

dijous, de gener 27, 2011

Barça volta a vulgarizar o Almería


Barça volta a vulgarizar o Almería
EQUIPA CATALÃ GOLEIA E "JÁ" ESTÁ NA FINAL DA TAÇA

Com um início arrrasador e também a tirar partido das notórias debilidades do opositor, o SuperBarcelona garantiu a vitória muito cedo. A presença blaugrana na final da Copa del Rey é um dado adquirido e o encontro da 2.ª mão será uma formalidade, sendo provável que o técnico Pep Guardiola poupe vários titulares na visita ao pobre Almería.

89' - GOOOLO! 5-0, por Keita.Após mais uma grande assistência de Messi, Keita rematou com sucesso para marcar o quinto golo do Barça.

31' - GOOOLO! 4-0, por Pedro. Após um livre marcado por Xavi na direita, Pedro, com um belo cabeceamento, aponta mais um golo para o Barça.

15' - GOOOLO! 3-0, por Messi. Passe de Iniesta para o craque argentino, que, completamente sem marcação na área do Almería, rematou com estilo para o fundo da baliza visitante.

11' - GOOOLO! 2-0, por David Villa. Tudo muito fácil para o Barcelona, com Xavi a entrar na área do Almería e a assistir David Villa,, que rematou cruzado para o fundo da baliza. O guarda-redes Estefan, mais uma vez, ficou muito mal na fotografia.

10' - GOOOLO! 1-0, por Messi. O craque argentino, depois de passar por um opositor na zona da meia-lua, rematou quase no meio da baliza, mas o guarda-redes Estefan falhou de forma grosseira a defesa.