Penya Barcelonista de Lisboa

dimecres, d’abril 07, 2010

LA PRENSA MUNDIAL SE RINDE AL BARÇA 5


Messi dá show, faz quatro gols, Barcelona goleia o Arsenal e vai às semifinais da Liga do Campeões
Plantão Publicada em 06/04/2010 às 17h37m
O Globo
RIO - Lionel Messi protagonizou um dos maiores shows da sua carreira nesta terça-feira, no Camp Nou, ao marcar quatro gols na goleada de 4 a 1 do Barcelona sobre o Arsenal no jogo de volta da Liga dos Campeões da Europa. O duelo de ida foi 2 a 2, em Londres. Com a atuação espetacular do craque argentino, o Barça avança para as semifinais e terá pela frente o Inter de Milão, que também nesta terça eliminou o CSKA , da Rússia.

( Veja o show de Messi em fotos )

A torcida do Barcelona se assustou no começo do jogo quando, aos 18 minutos, o Arsenal abriu o placar com Bendtner. A vitória parcial dava a classificação aos ingleses. E foi neste exato momento que Messi entrou em ação. Já aos 20 minutos, o meia bateu com força da entrada da área, no ângulo, para deixar tudo igual. Aos 38, Messi iniciou a jogada que terminou nos pés dele na área. Após, com um toque na bola, deixar dois jogadores para trás, ele bateu de pé direito para ampliar. 2 a 1.

Com dois gols na partida, Messi já sairia consagrado. Mas o gênio queria mais. Aos 41 minutos, o argentino foi lançado e, com muita calma, tocou por cobertura para fazer 3 a 1, para delírio da torcida catalã. Já no fim do jogo, aos 43 minutos do segundo tempo, com o Arsenal entregue, Messi recebeu na área, bateu, pegou rebote e chutou mais uma vez para fazer 4 a 1, encerrar o show e fechar o caixão dos ingleses. Com os quatro gols, Messi chegou a 37 na temporada.

0 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

Links to this post:

Crear un enllaç

<< Home