Penya Barcelonista de Lisboa

dimarts, de febrer 23, 2010

Barcelona sofre mas empata em Estugarda


Barcelona sofre mas empata em Estugarda
ALEMÃES DOMINARAM 1.ª PARTE MAS PERMITIRAM REAÇÃO CATALÃ


O Barcelona arrancou um empate (1-1) em Estugarda na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, numa partida em que os germânicos foram claramente superiorires na primeira parte mas não conseguiram mais do que um golo. Depois, os campeões europeus reagiram na segunda metade e conseguiram um resultado que deixa boas perspetivas para a 2.ª mão, a realizar a 17 de março, em Camp Nou.

O brasileiro naturalizado alemão Cacau inaugurou o marcador aos 25', com cabeceamento certeiro para o fundo das redes de Victor Valdés, após cruzamento da direita de Gebhart. Os catalães ainda atiraram uma bola ao poste, através de Messi, no primeiro tempo, mas seria Ibrahimovic a fazer o golo "blaugrana", aos 52', numa jogada de insistência em que Piqué assistiu, de cabeça, o internacional sueco do Barça.

Sob arbitragem do holandês Bjorn Kuipers - que não agradou a nenhuma das formações, face aos erros cometidos -, as equipas alinharam:

ESTUGARA - Jens Lehmann; Stefano Celozzi, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Cristian Molinaro; Timo Gebhart (Sebastian Rudy 85'), Christian Traesch (Zdravko Kuzmanovic 59'), Sami Khedira, Aleksandr Hleb; Cacau, Pavel Pogrebnyak (Ciprian Marica 64').

BARCELONA - Victor Valdes; Carles Puyol, Gerard Pique, Rafael Marquez (Gabriel Milito 59'), Maxwell; Sergio Busquets, Yaya Toure (Thiery Henry 52'), Xavi Hernandez; Lionel Messi, Zlatan Ibrahimovic, Andres Iniesta.




6 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

<< Home