Simão perde no Camp Nou
Simão perde no Camp Nou
BARCELONA VENCE ATLÉTICO MAIS UMA VEZ
O Atlético Madrid, definitivamente, parece não ter argumentos para superar o Barcelona. Depois da humilhante goleada (6-1) na Liga e do revés caseiro (3-1) na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Copa del Rey, a equipa colchonera voltou a sucumbir diante do líder do campeonato, com nova derrota, agora por 2-1, no Camp Nou.
Simão Sabrosa foi titular, alinhou os 90 minutos e foi um dos melhores jogador da formação colchonera, enquanto Maniche, a cumprir um castigo de dois jogos, não pôde estar à disposição do técnico Javier Aguirre.
O Atlético, que perdeu os quatro jogos disputados em 2009, até começou bem e, aos 24 minutos, abriu o marcador, por intermédio de Sinama Pongolle, um avançado que esteve com um pé no Benfica no último defeso.
O Barcelona, contudo, reagiu bem e, mesmo com o seu principal jogador, o argentino Lionel Messi, sentado no banco de suplentes (entrou apenas aos 70'), igualou o marcador, aos 29', pelo jovem Bojan, de cabeça.O golo do triunfo blaugrana surgiu apenas na fase final da partida (76'), obra do atacante islandês Gudjohnsen.
Um pouco antes, como um mal nunca vem só, os colchoneros tinham perdido por lesão o avançado Aguero.Nos quartos-de-final, o Barcelona vai defrontar o vizinho e rival local Espanyol.
Data: Quarta-feira, 14 Janeiro de 2009 - 22:59
Data: Quarta-feira, 14 Janeiro de 2009 - 22:59
Jornal Record.pt
0 Comments:
Publica un comentari a l'entrada
<< Home