Penya Barcelonista de Lisboa

divendres, de juny 15, 2007

O "Mágico " representou o Timão apenas durante alguns meses em 1997


O número 20 lembra que o Barça precisa de contratar jogadores para as devidas posições e não para fazer espectáculo na Imprensa...

A viver na Europa desde 1997, ano em que chegou a Portugal para representar o Benfica, que o cedeu ao Alverca, Deco admitiu ao sítio brasileiro globoesporte.com que já são muitos anos fora do Brasil, para onde espera voltar com a finalidade de viver e de ainda jogar com a camisola do Corinthians, o seu clube do coração.

O médio da selecção portuguesa e do Barcelona, actualmente com 29 anos - completa o 30º aniversário no dia 27 de Agosto -, só não sabe quando voltará a Terra de Vera Cruz por ainda ter contrato com o clube catalão até 30 de Junho de 2010. "Estou fora há 10 anos, é muito tempo.

Quero ainda jogar no Corinthians, apesar de não ter tido muitas oportunidades no começo da carreira. Não sei se vai acontecer, mas eu gostaria", admitiu o "Mágico", que no caso de cumprir o sonho de jogar no Timão apenas em 2010, terá 32 anos, a caminho dos 33. Uma declaração que agradou sobremaneira aos "torcedores" do Timão (ver peça à parte).
Para já, Deco não esconde que gosta de estar em Barcelona. Só não sabe o que acontecerá no futuro. "Eu estou bem aqui. Tenho contrato até 2010, mas a minha preferência não depende só de mim. Muita coisa precisa mudar, precisam contratar jogadores para as devidas posições e não para fazer espectáculo na Imprensa.

Gostaria que o Barça voltasse ao projecto de títulos", avisou o internacional português, numa clara mensagem para o interior do clube.