Penya Barcelonista de Lisboa

divendres, de juliol 24, 2009

Ibrahimovic: «Vemo-nos na final da Champions»


Ibrahimovic: «Vemo-nos na final da Champions»

DESPEDE-SE DO INTER DE MILÃO RUMO AO BARCELONA


Zlatan Ibrahimovic já abandonou o estágio que o Inter de Milão está a realizar em Boston, nos Estados Unidos. O avançado sueco vai integrar o plantel do Barcelona, depois de demoradas negociações que envolvem a ida do camaranonês Samuel Eto'o para o clube treinador por José Mourinho.
Numa altura em que faltam apenas as assinaturas dos dois avançados para que o negócio fique concluído, Ibrahimovic afirmou que pretende viajar para a Suécia, afim de descansar junto da sua família para depois integrar a preparação dos campeões europeus para a nova temporada.
No dia em que selou o adeus ao clube milanês, o goleador sueco fez questão de agradecer a toda a estrutura dos nerazzurri e aos seus adeptos: "Adeus e obrigado. Obrigado a todos e boa sorte."
Ibrahimovic deixou ainda um desejo, na hora do adeus ao clube onde chegou, proveniente da Juventus: "Vemo-nos na final da Liga dos Campeões."
Na dança de goleadores, sai o sueco entra o camaronês e alguns dos elementos mais influentes do plantel interista já deram a sua opinião sobre Eto'o. Maicon, defesa internacional pelo Brasil, deixou elogios ao avançado que agora chega a San Siro:
"Já ganhou muitos títulos no passado e agora vai continuar a ganhá-los connosco." O histórico capitão do Inter, Javier Zanetti, também não deixou em claro a nova contratação do seu clube: "Eto'o é um grande campeão, um avançado 'enorme'."

1 Comments:

Publica un comentari a l'entrada

<< Home