Barcelona humilha Atlético Madrid (6-1)
Barcelona humilha Atlético Madrid (6-1)
AOS 8 MINUTOS ESTAVA 3-0 E AOS 28... 5-1!!!
No jogo mais aguardado da 6.ª jornada da Liga espanhola, o Barcelona recebia a visita do Atlético Madrid. Mas, bastaram escassos minutos de partida para se perceber que, desta vez, não haveriam emoção alguma em Nou Camp.
Os catalães entraram fortíssimos, perante um Atlético adormecido, e aos 8 minutos o jogo já estava "terminado", com o "placard" a registar um impensável 3-0.
O defesa mexicano Rafael Marquez, de cabeça, foi o primeiro a marcar, aos 4 minutos. Ainda os ferverosos adeptos do Barça festejavam e já Eto'o se aprestava, aos 6', para cobrar uma grande penalidade.
E para manter o ritmo, mais 2 minutos volvidos e era a vez de Messi "facturar".
De forma incrível, o Barcelona conseguia resolver num ápice uma partida que esperava complicada.
Porém, a ausência de pedras essenciais como Forlan, Seitaridis, Maniche e Simão contribuiram para a cinzenta prestação dos colchoneros.Maxi Rodriguez, com um golaço à passagem do minuto 13, ainda deu alguma esperança aos forasteiros, mas na resposta o camaronês Eto'o voltou a marcar.
E ainda ainda da meia-hora, aos 28', o islandês Gudjohnsen também se justou à festa, ampliando para 5-1.
Na segunda parte, conforme seria de prever, o Barcelona diminuiu o ritmo de jogo, marcando apenas só mais um golo.
A honra pertenceu ao francês Henry que, aos 73', fechou as contas de uma partida que tão cedo não será esquecida. Pelos vencedores, nem pelos derrotados.
0 Comments:
Publica un comentari a l'entrada
<< Home