Penya Barcelonista de Lisboa

dilluns, d’abril 02, 2007

Sevilha deixa fugir Barça


Sevilha deixa fugir Barça

O Real Madrid venceu em Vigo e empurrou o Celta ainda mais para o fundo da tabela. Se a margem de manobra de Fernando Vasquez já era reduzida, ontem parece ter-se esgotado
B.F.M.
O Sevilha começa a dar os primeiros sinais de fraqueza face à pressão de ter de ganhar para continuar a fazer companhia ao Barcelona no comando do campeonato.

Frente a um Osasuna que faz sempre a vida negra a quem visita o "Reyno de Navarra", os andaluzes foram incapazes de marcar um golo, apesar de terem tido boas oportunidades para desfazer o nulo que se verificou no final.

Mormente na primeiro parte. Durante este período, aliás, Puerta e Jesus Navas surgiram em boas condições de bater Ricardo, mas os seus remates levaram a direcção errada. E nem mesmo Kanouté, o melhor marcador da competição, que entrou no decurso do segundo tempo, conseguiu ser mais eficaz.
Com tudo isto, a equipa de Duda - não saiu do banco - deixou escapar o Barça, cuja vantagem é de dois pontos.

Se a luta pelo título está ao rubro, a que se trava pela permanência também segue animada. Para mal dos pecados do Celta, uma vez que o conjunto de Vigo, sem Areias (suplente), perdeu ontem em casa com o Real Madrid e continua assim afundado no 17º lugar. Van Nistelrooy e Robinho foram os carrascos dos galegos, que só conseguiram marcar por Angel.