Penya Barcelonista de Lisboa

diumenge, d’abril 01, 2007

Barça não facilita


Barça não facilita


O FC Barcelona manteve a liderança na Primera División, ao vencer em casa o RC Deportivo La Coruña, por 2-1.

O Valencia CF, por seu lado, sofreu mas derrotou em casa o adversário do Benfica na Taça UEFA, o RCD Espanyol, tendo batido a turma de Barcelona por 3-2.
Pela margem mínimaO conjunto “blaugrana” apontou o primeiro golo do desafio aos 46 minutos, por intermédio de Lionel Messi, com Samuel Eto’o a aumentar a vantagem dos catalães aos 51’.

O melhor que o Depor conseguiu fazer foi reduzir a desvantagem graças a um tento de Adrián, aos 69 minutos.

Deco ficou de fora, ainda a debelar uma cirurgia a um dedo, ao passo que Jorge Andrade foi titular na equipa da Corunha.
Espanhol dá luta

O Valência superiorizou-se ao próximo oponente do Benfica na Taça UEFA, o RCD Espanyol, tendo batido a formação de Barcelona por 3-2.

David Villa deu vantagem aos valencianos logo aos 12 minutos, mas Riera empatou para o Espanhol três minutos volvidos.

Aos 26’, o conjunto “che”, a jogar em casa, adiantou-se no marcador por intermédio de Vicente e dilatou a vantagem aos 59’, por Angulo.

Garcia ainda reduziu para 3-2 aos 63 minutos, de nada valendo ao Espanhol. Miguel ficou no banco de suplentes da turma de Valência, ao passo que Hugo Via entrou aos 75’.
Muitos golos em Sevilha

A Real Sociedad de Fútbol, por seu lado, recebeu o Levante UD e ganhou por 1-0, graças a um golo de Ansotegi aos 38 minutos.

Real Betis Balompié e Villarreal CF proporcionaram um excelente espectáculo em Sevilha, num jogo que rendeu seis golos e que terminou com um empate a três bolas.

Diego Forlán (dois) e Robert Pires marcaram para os forasteiros, ao passo que Fernando, Edu e Juanito apontaram os tentos dos da casa.
Clique
aqui para consultar a tabela classificativa completa.
Todos os direitos reservados.