Penya Barcelonista de Lisboa

divendres, de març 09, 2007

Ronaldinho recupera e defronta Real






















JOGO AMANHÃ NO CAMP NOU

Os testes médicos realizados esta manhã deram Ronaldinho, que tinha saída do jogo com o Liverpool tocado, como apto para a recepção de amanhã ao Real Madrid.

Rijkaard deixou de fora por opção técnica Thiago Motta e Giovanni van Bronckhorst. Ludovic Giuly e Gianluca Zambrotta também não estão entre os eleitos uma vez que têm de cumprir um jogo de suspensão.

Lista de convocados:

Valdés, Jorquera, Puyol, Márquez, Belletti, Sylvinho, Thuram, Oleguer, Edmílson, Xavi, Iniesta, Deco, Ezquerro, Ronaldinho, Messi, Eto'o, Saviola e Gudjohnsen.

Deco desmente mau momento no Barcelona

O internacional luso-brasileiro Deco defende que não atravessa um mau momento e que sempre tem «trabalhado» para dar a volta à situação e ajudar o Barcelona a atingir os objectivos pretendidos.

«Não creio que esteja num mau momento, nem que esteja a fazer uma má temporada como tem sido dito. Tive momentos menos positivos, mas continuei a trabalhar», afirmou Deco, em declarações à Cadena Ser.

O internacional luso-brasileiro já está habituado à «chuva» de críticas que surge após um resultado negativo: «Após ganhar contra o Saragoça éramos os mesmo de sempre e após os jogos com o Sevilha e Liverpool voltaram as dúvidas.

Depois, é impossível ganhar a Liga dos Campeões todos os anos.»No próximo jogo os campeões espanhóis vão defrontar o Real Madrid, num desafio em que o «mago» brasileiro não espera facilidades: «Ganhar ao Real Madrid seria deixá-lo fora da corrida ao título e por isso é necessário estar a cem por cento e não cometer erros, porque não vai ser um jogo fácil.»

Deco também abordou as declarações de Gudjohnsen sobre a alegada falta de sacrifício e de união no grupo catalão e explicou que esse tipo de afirmações devem ser feito dentro do grupo: «Cada um tem a sua opinião.

Respeito a dele, mas creio que melhor falar desse assuntos no balneário, embora não esteja em desacordo com ele.»